menu


03/05/2013

Introdução

Este blog foi criado com o objetivo e o anelo de tornar público e difundir com total clareza e veracidade acontecimentos importantes que estão ocorrendo no cosmos e em nosso planeta Terra e sobre os quais todos deveríamos estar informados. Falamos especificamente da chegada iminente do esperado Sol Alcione das Plêiades ao nosso Sistema Solar, pois como parte de seu trânsito celeste, de forma cíclica, se repete a cada 12000 anos e a partir de 21 de dezembro de 2012 isto poderia ocorrer a qualquer momento.

Queremos alertar sobre a necessidade de nos prepararmos para este grande evento estelar, cuja energia já começa a ser perceptível em nosso planeta através de fenômenos luminescentes, lindos brilhos, do estranho comportamento passivo do Sol, aumento de meteoritos, apagões... Tudo isso são indícios da aproximação de sua enorme banda eletromagnética carregada de partículas fotônicas que a cada dia se faz mais presente.

Igualmente, tentaremos esclarecer com rigor e veracidade intrigas que são tecidas em nosso planeta Terra, na sociedade e em seus governos, assim como conspirações e lutas no cosmos... interferências que querem evitar ou retardar a inevitável chegada desse grande Sol de esperança, Alcione.

Um sol que vem para colocar ordem no caos em que vivemos e para purificar e limpar todo o negativo e corrupto que existe na Terra e no ser humano, é por isso que devemos nos preparar em todos os aspectos para conseguir suportar a entrada nos anéis do gigantesco sol Alcione e assim fazer parte da nova Era do Fóton que nos trará a tão anelada paz e felicidade que todos queremos alcançar.

Este blog é destinado a todos aqueles interessados em temas de ciência, cosmologia, ovniologia, antropologia... que buscam a verdade e que, acima de tudo, lutam para ser melhores e mais positivos a cada dia, construindo as bases para um futuro melhor que nos trará o Sol que não dá sombras, Alción, que já está às portas.

Esperamos que com o estudo destas páginas, artigos, vídeos, etc., todos possamos estar mais bem informados e assim nos prepararmos para resistir às purificadoras energias fotônicas de Alcione e fazer parte da nova Raça Koradhy ou Era do Fóton.